quarta-feira, 8 de maio de 2013

Música "Um Ser Amor" de Paula Fernandes, Será tema dos protagonistas da novela "Amor à Vida"


   A música "Um Ser Amor", integrante do CD Meus Encantos da cantora Paula Fernandes na versão disponível no Itunes, será trilha sonora da nova novela das nove da Rede Globo, "Amor à Vida". A música será tema do casal de protagonistas Paloma e Bruno que serão interpretados por Paolla Oliveira e Malvino Salvador.
A nova trama de Walcyr Carrasco, Amor à Vida, tem direção-geral de Mauro Mendonça Filho e direção de núcleo de Wolf Maya.
  Neste vídeo, aos dez minutos e quinze segundos e também aos treze minutos e quarenta segundos, onde mostra uma parte de uma cena que irá ao ar na novela, é possível ouvir trechos da música.

Confira a letra da música "Um ser amor":

Um Ser Amor - Paula Fernandes

Você veio inteiro
Veio como o dia
Livre como o vento
Numa tarde fria
Com o olhar brilhante
Brilho de diamante
Um coração quente
Feito um vendaval em mim
Varreu as nuvens
Da minha solidão
E eu
Me apaixonei perdidamente por você
Agora sou
Bem mais que sei
Um ser amor
Amar alguém
É viajar pra terra onde ninguém vai
Amar alguém
É deixar fluir os sentimentos
Ser capaz de amar
Amar simplesmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário